Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

postheadericon Capengas



 Hoje eu estava na net, ai eu resolvi visitar um blog sobre Photoscape. A dono do blog que faz seus proprios brushes, efeitos e tal's ai ela disse que se alguem copia se era pra dar os creditos pra ela ( não vejo nada de errado nisso não é mais que nossa obrigação se copiar algo dar os creditos) depois a dona do Blog disse que era melhor nem copiar e que se ela visse que alguem copiou iria processar! Fala serio né amore não precisa de tudo isso né eu acho que as coisas que rrolam na net são tão publicas que nem vai a pena fazer tudo isso.
 Eu ri muito quando li o que a blogueira disse, eu penso assim se alguem copiou é porque gostou nem vale a pena processar e tal's, achei isso muito capenga e egoista, masi enfin cada um tem sua opinião propria. 


                                  


Eu vou fazer um post pra ajudar vocês a organizarem o Orkut e Photoscape agardem.
beiijos 
Follow me ? @liliianNunes

3 comentários:

Ana disse...

capengas ¬¬

Carlos disse...

pra que tudo isso kk

Lilian Nunes disse...

Ana: rs.

Carlos: eu tambem acho tudo isso isagerado