Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

postheadericon *---*

Oiie amores como estão ?


 Eu fiz a unha hoje e passei o esmalte Sexy da marca Colorama





Eu amei a cor é bem do estilo Penelope Charmosa, a cor é tudo.
Essa semana foi otima fiz taqnta coisa legal mais eu vou deixar em off, eu sei que vocês odeiam quando eu deixo as coisas aqui em OFF, mais é não dá pra contar mesmo. Ah os meu videos já era deletei todos por motivos pessoais, então a historia de postar meu videos aqui não vai rola mais, talvez eu faça mais videos mais to com preguiça rs.                                                                      
beiijos ..
Mesegue ae no twitter @liliianNunes

4 comentários:

Anônimo disse...

amei muito

Amanda disse...

a cor é perfeita

Danilo disse...

voce é linda

Lilian Nunes disse...

anônimo: que bom que gostou

Amanda: eu tambem adorei a cor

Danilo: obrigado