Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

postheadericon Tudo que eu quero em uma mulher!

Eu sinceramente preciso de uma namorada, que possa me escutar cada vez que eu a ligar, e que goste de receber flores inesperadas...

Que goste de sair de mãos dadas no parque aos fins de semana, que vá ao shopping comigo tomar um sorvete, e que ria comigo...

Eu sinceramente preciso de uma mulher que não ligue apenas pra coisas materiais, mas pra tudo que nos faça bem...

Preciso que essa mulher queira que todos os dias ao acordar receber pelo menos uma mensagem de bom dia...

Preciso de uma mulher que não se importe se todos falam dela mas sim se nós temos um bom dialogo!

Preciso de alguém ao meu lado nas horas em que brinco e nas horas que quero falar sério...

Eu quero alguém que fique feliz apenas de escutar minha voz pois se eu encontrar ela ficarei feliz só de poder olhar pra ela

Preciso de uma pessoa ao meu lado que ligue pra como está o nosso namoro mais do que liga pra como está sua unha ou se está gorda

Quero alguém que me olhe nos olhos e simplesmente sorria quando eu disser que a amo!

Quero alguém que me entenda e que eu a entenda, pois não quero "discutir" com ela por motivos bobos

Quero alguém que me faça rir, alguém que me faça pensar, mas além de tudo me faça feliz!

2 comentários:

Scarlet disse...

tadinho =(

Ever Lima disse...

O difícil é achar essa mulher!